Eu acho que vou voltar a fazer, blogs eu fiz um blog uma vez mas ele era tipo do mal; eu tava tipo falando do et bilu e eu tava completamente comendo o cu do radialista que criou o et bilu.

eu achei isso ruim, por que o ET bilu é uma lenda urbana divertida, e tipo, nossa! um teorista da conspiração está errado sobre alguma coisa? novidade pra mim.

de qualquer forma, eu acho que vai ser legal escrever meus pensamentos aqui... eu não gosto muito de escrever meus pensamentos, mais eu vou tentar

eu tô muito tempo na escola agora, e tenho poucas coisas pra fazer quando chego em casa, por que a maioria dos meus hobbies consumem muito tempo e eu to cansado de mais pra fazer eles depois de 6 horas tendo aula de matematica e entendendo nada.

eu acho que vou morrer com, talvez 20 anos no maximo...